Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Truz, Truz.... Chegou 2023!

Seja bem-vindo a 2023! Este será um ano histórico e importante astrologicamente falando, e por isso é fundamental que tenha uma perspetiva daquilo que pode vir a suceder na sua vida nos próximos 12 meses. Começamos pelo início, falamos de Janeiro!

Janeiro de 2023 abre um novo ano, um momento que será marcado por diversos eventos astrológicos importantes, como o fim das retrogradações de Mercúrio, Marte e Úrano, algo que dará os alicerces à construção do ano que se inicia.

O clima de 2022 ainda vai orientar a nossa meteorologia. No entanto, pelo menos para já, o fim das retrogradações de Mercúrio e Marte apenas nos ajudarão a olhar com uma maior perspetiva para as nossas relações amorosas, fazendo com que tenhamos mais vontade de agradar a nossa cara metade, em contrapartida mais cobranças ao nosso parceiro/a.

Janeiro é propício a sonhos, mas previna as quedas! Não tenha medo de voar até às alturas que parecem inalcançáveis, mas entenda que, antes de chegar aos seus objetivos, é preciso planejamento, organização, e principalmente determinação!

Com o regresso de Úrano ao movimento direto no dia 22 de janeiro, é de esperar um maior impacto a nível social, familiar, político e econômico, assim podemos concluir que Janeiro guardou tudo para o fim.

Prontos para 365 dias de oportunidades de serem felizes? Então aperte o cinto, modere a velocidade, 2023 chegou para trazer novidades, e o primeiro mês do ano é prova disso!

Janeiro de 2023

♈ Carneiro: de 21 março a 20 abril

No mês de Janeiro os nativos de Carneiro vão sentir as consequências de todos os seu atos e escolhas.
No trabalho seja sociável e queira aprender com os outros profissionais, pense em adquirir conhecimentos com todos, isto será bastante útil a médio prazo se quiser subir na carreira.

Influenciados pela carta “O julgamento”, sentirão o retorno do amor e o empenho que têm colocado na vida amorosa. Se deram muito amor, vão em dezembro ser recompensados. Se não têm tido uma boa conduta, vão ter momentos de grande stress e angústia durante este mês. É o chamado “karma”.

Financeiramente também haverá respostas na mesma medida ao seu empenho. Para quem tem gerido a vida financeira com cuidado este mês sentirá estabilidade financeira, mas quem tem sido gastador nos últimos tempos, janeiro vai ser um mês de dificuldades. É o universo a ensinar à força que as nossas escolhas têm consequências.

♉ Touro: de 21 abril a 20 maio

Fortes e teimosos, porém, práticos e decididos, os Taurinos continuaram em Janeiro a saga deixada no ano passado. No entanto devem ter em atenção ao deslumbramento, pois tem para si que todos à sua volta dependem da sua capacidade, o que fará com que tenha sentimentos de ingratidão.

Deixe-me adivinhar: Sente-se antissocial, a sua vida está a parecer um conjunto de dias repetitivos, preocupa-se em demasia com o futuro e quase todos os seus hobbies idealizados são solitários. Talvez tenha chegado o mês ideal para utilizar o seu poder de comunicação para discordar, e por consequência sentir-se mais puro e transparente para com os outros. 

Direcionados por Úrano, os Taurinos vão iniciar 2023 muito pensativos e com grande necessidade de fazerem balanços a nível familiar, profissional e amoroso. Mas cuidado, é que pensar demais por vezes provoca dores de cabeça desnecessárias...

♊ Gêmeos: de 21 maio a 20 junho

Janeiro será o expoente máximo das qualidades que todos à sua volta caros geminianos, apreciam. Comunicativo, educado, com senso de humor e muita criatividade, irá fazer as delícias daqueles que o rodeiam, a não ser que exagere, e como diz o povo e bem: “Tudo o que é demais chateia”.

O foco do início do ano para os nativos de gémeos será o amor. Vai sentir uma grande necessidade em agradar a sua cara metade, mas claro como já é típico do geminiano vai entregar tudo de si, mas apenas se o seu parceiro/a o fizer o centro do mundo. Já quem está solteiro estará mais provocador, não pelo desejo sexual que sente, mas pelo desejo que quer que os outros sintam sobre si.

Sobre os seus objetivos profissionais é natural que se sinta ora muito animado com os desafios que são propostos, ou com os nervos em franja cada vez que fracassa. Pare, pondere e repare que as suas qualidades são ímpares.

♋ Caranguejo de 21 junho a 22 julho

Caranguejo terá um mês sobretudo reservado e inquieto. Reservado porque têm a tendência de viver todos os problemas sozinho, inquieto porque nem o dia mais calmo o deixa dormir. Relativizar as situações seria uma boa sugestão, mas já sabemos que por muito que tente, os nativos de Caranguejo dificilmente vão conseguir relaxar.

O primeiro mês do ano deverá aumentar a tendência a isolar-se. Lute contra si para ir beber aquele café com a amiga que já não vê há anos, ou fazer algum programa familiar, os outros merecem receber a sua excelente companhia. E o caro nativo de caranguejo merece soltar-se, apesar da sua timidez muitas vezes o perseguir, quando se reúne com as pessoas que confia torna-se facilmente no motor de alegria.

Outra capacidade que estará bastante apurada é a sua forma de escutar o outro. Não a use apenas para ouvir os problemas dos que lhe são próximos. Use para a sua evolução pessoal, e claro, para os conselhos preciosos que irá receber, sobretudo profissionais e amorosos.

♌ Leão: de 23 julho a 22 agosto

Caro nativo de Leão, Janeiro vai ser um mês de aprendizagem e de muita exigência.
Aprenda com o seu corpo o mais rápido possível. Nascemos com uma boca e dois ouvidos, logo devemos escutar mais do que falar, lute contra a sua forma de querer dizer ao mundo tudo aquilo que pensa a toda a hora.

Exigir mais de si terá de ser outra prioridade. Aumente os seus níveis de observação. Nem todos têm a sua pureza e lealdade. Quantas vezes já não o desiludiram por confiar em demasia nos outros? Janeiro será propenso a mais traições se não quiser proteger-se.

Sobre amor, aí o amor. Quem está comprometido quererá receber todos os elogios da sua cara metade. Quem está solteiro vai colocar em causa o próprio valor. Início de 2023 vai trazer muita carência...

♍ Virgem: de 23 agosto a 22 setembro

Virgem, virgem deixe todas as desculpas dos seus fracassos em 2022, e traga para 2023 a certeza do seu valor nas conquistas que obteve.

Se não se sente bem com o seu corpo, lute para o modificar. Se não se sente bem no seu emprego, entregue currículos. Caso não se sinta feliz na sua relação, termine. Chegou um novo ciclo, e chegou a hora de olhar para o espelho e dizer de forma firme: “eu sou capaz”. Sou capaz de modificar ou melhorar tudo aquilo que eu menos gosto na minha vida.

Caso o consiga fazer, entrará em 2023 com o pé direito. Caso não o consiga, o ano mudou, mas as suas frustrações não. E é uma pena ver alguém com tanta capacidade a não ver o seu valor reconhecido.

♎ Balança: de 23 setembro a 22 outubro

Em janeiro, os nativos de Balança vão sentir emoções muito fortes. Experimentaram mudanças de humor significativas, o que provocará momentos de profunda alegria como altos níveis de carência. Pode parecer que não sabe o que realmente quer fazer com a sua vida, e isso vai incomodá-lo. Nas fases de maior dúvida coloque em perspetiva aquilo que conseguiu conquistar, e as causas de não ter obtido tudo o que queria. Deixe fluir os seus pensamentos, mas evite tomar decisões durante este período, sobretudo para que não se culpe. Concentre-se na sua família e amigos, encontre lugares que tenha paz e harmonia.

Não será só o ano que mudará, os nativos de Balança sentiram mudanças no seu quotidiano. Sob influência da Lua, é normal que sinta agitação amorosa. Os comprometidos estarão mais atentos aos erros dos seus companheiros.

Caso tenha essa possibilidade, Janeiro será um excelente mês para tirar umas férias do seu trabalho, ou pelo menos relaxar mais um pouco. Se essa possibilidade não existir, é bom alterar alguns dos seus hábitos diários como: tentar dormir as horas necessárias, fazer exercício físico e/ou consumir vitaminas.

♏ Escorpião: de 23 outubro a 21 novembro

Janeiro irá trazer mudanças para os nativos de Escorpião, principalmente nas rotinas profissionais. É muito importante reorganizar os seus objetivos para que a sua carreira continue a progredir.

Na vida amorosa, a carta “A morte” vai trazer a necessidade de encerrar ciclos. É um mês no qual é importante modificar comportamentos que estão a prejudicar a sua relação. Caso não exista ajuste, a sua relação pode estar em risco. Para quem está solteiro importa deixar bem claro quais as intenções presentes nos envolvimentos amorosos casuais para evitar desilusões.

Emocionalmente pode sentir algum medo e desamparo com tantas mudanças, mas não se esqueça, se não houver ninguém para segurar a sua mão, coloque-as no bolso e continue a sua caminhada sozinho.

 ♐  Sagitário: de 22 novembro a 21 dezembro

Inicio de 2023 muito tenso para os nativos de Sagitário! Influenciados pela carta “A Torre” poderão sentir-se desiludidos com a vida profissional ao longo do mês. É fundamental saber gerir os picos de stress no trabalho.

No que diz respeito à vida amorosa, para quem está num relacionamento amoroso será um mês com mais discussões e conflitos, é preciso maior tolerância e paciência. Para quem está solteiro, não vale a pena colocar tantas expetativas ao conhecer alguém, vá com calma... proteja-se!

Habituado a guardar todos os problemas para si, mas a ser o ouvido dos problemas dos outros faz com que muitas vezes sofra em silêncio. Em janeiro é fundamental cuidar de si, e dar a mesma  compreensão que dá aos outros a si próprio.

♑ Capricórnio: de 22 dezembro a 20 janeiro

Para quem já fez anos (parabéns atrasados), e para quem ainda não fez, preparem-se capricornianos para 366 dias de histórias, ciclos e velhice adicional nos ossos. Já sabem que o vosso aniversário, seja antes ou depois dos dias festivos passam sempre despercebidos. Seja pela ansiedade do natal, ou pela ressaca da passagem de ano.

O ano vai ter dias iniciais de grande tranquilidade e até de alguma monotonia, mas podem já marcar dia 12 de Janeiro no vosso calendário. A conjunção entre Saturno e Plutão será o início de um ciclo de transformação muito importante, é que estes dois meninos apesar de estarem longe, não costumam falhar no que diz respeito à sua capacidade de abrir novos projetos. Se quiser inaugurar ou começar algum negócio já sabe qual o melhor dia...

A nível amoroso, a menor correria do mês de Janeiro fará com que atenue o turbilhão de emoções que vivenciou do ano passado. Medos e dúvidas podem ser ultrapassados, esteja sozinho ou solteiro irá ter diversos momentos de lucidez para perceber que só consegue amar outra pessoa, quando for romântico e carinhoso para consigo mesmo.

♒ Aquário de 21 janeiro a 18 fevereiro

Sabe aquela quebra de energia constante e até algum desanimo que sentiu tantas vezes no ano passado. Pois tenho novidades aquário, vai aumentar e muito a sua vontade de sentir e fazer coisas novas no primeiro mês do ano de 2023 como não sentia nem fazia há muito tempo. Mas nem tudo é positivo, porque a sua necessidade de estar mais “vivo” no seu dia-a-dia fará com que tome decisões mais emocionais, e por isso precipitadas.

Sentimentalmente vai estar um pouco mais carente, já que Saturno terá uma grande influência sobre os aquários. É provável que se sinta mais sensível, sobretudo para com aqueles que mais ama. Uma boa dica para não sofrer em demasia, é deixar de pensar naquilo que fez pelos outros comparativamente com aquilo que os outros fizeram por si.

Profissionalmente jogue pelo seguro, não queira abrir aquele negócio que sonha há muito. As suas emoções estão à flor da pele, e tal sonho merece mais ponderação para que tudo dê certo!

♓ Peixes: de 19 fevereiro a 20 março

As emoções vão estar à flor da pele para os nativos de Peixes no mês de janeiro! Influenciados pela carta “a Imperatriz”, este mês traz o desafio de ser mais racional na vida profissional, para evitar que os outros se aproveitem da sua inocência.

No trabalho guarde as suas emoções, na vida amorosa devem libertar tudo o que sentem! Excelente mês no amor, com momentos de romantismo, para quem está num relacionamento. Para os nativos de Peixes solteiros, se gostam de alguém deverão transmitir sem vergonha à pessoa em questão! O pior que pode acontecer é a outra pessoa não corresponder ao que sente, mas pelo menos já sabe com o que contar.

Cuidado com as compras por impulso no mês de janeiro, para evitar fragilizar a sua situação financeira.

 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Cristina Norte
Ext:
 
Stela
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Joaninha
Ext: