Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Prev Semanal 23/01 a 29/01 - Tem o mundo nas suas mãos, escute o universo!

A nova semana é sinónimo de previsões astrológicas. Porém, a previsão mais acertada que podemos fazer é a seguinte: a astrologia é uma prática extremamente interessante, mas não dita a sentença do nosso futuro. É, contudo, um excelente guia em que nos podemos apoiar para tomarmos as melhores decisões, ou simplesmente uma ótima fonte para nos desenvolvermos enquanto pessoas. E por isso, não poderíamos entrar nesta nova semana sem sabermos o que reservam os astros para cada signo do zodíaco.

Seja no amor, sorte, dinheiro ou família todos nós podemos lutar contra as nossas adversidades. E apesar de por vezes o mundo querer nos pregar umas valentes rasteiras, cabe a cada um de nós escolher se simplesmente caímos, ou se nos erguemos apoiados nas nossas capacidades para nos levantarmos e assim, acumularmos a aprendizagem que os tombos nos trazem.

Então vistam o vosso melhor sorriso, coloquem a vossa melhor versão porque o mundo não adivinha o vosso potencial se continuarem com vergonha de o mostrar. Vamos a isso?

Tem o mundo nas suas mãos, escute o universo!

Carneiro ♈
6 de Copas

O signo Carneiro terá uma semana influenciada pela carta 6 de copas. E esteja pronto, é que esta carta é a campeã da nostalgia. O seu significado está intrinsecamente ligado ao passado, surgirão muitas memórias de infância, assim como dos desgostos de amor, ou mesmo as mágoas e/ou alegrias que os familiares que mais ama proporcionaram. Viaje até ao passado, e viaje muito, mas não se esqueça que tem de comprar um bilhete de ida e volta.

O seu pensamento está preso ao “e se fizesse, e se dissesse, e se, e se...”, compreenda, as coisas são como são, e não se julgue pelas atitudes que teve, elas foram necessárias para se tornar na pessoa que é hoje.

Esteja solteiro ou comprometido, cuidado com tanto pensamento no seu ex relacionamento, é que tanto pode recordar traumas, como aquele desejo escondido de regressar. E bem sabemos que nem tudo foi mau, não é verdade?

Profissionalmente vai ser uma semana mais tranquila. Poucas vendas, pouco trabalho, poucos clientes, no entanto nada que coloque o seu emprego ou negócio em causa. Só uma semana morna, que talvez lhe traga a oportunidade de ter mais tempo e energia para fazer aquilo que gosta, como jantar com aqueles amigos que não vê desde do secundário, ou visitar aquele primo que há anos não conversa.

Touro ♉
Mulher

A carta a Mulher vai influenciar em maior escala os taurinos durante esta semana, e trás consigo a energia feminina. Desengane-se quem acha que isto é um assunto exclusivamente para as mulheres, já que o verdadeiro significado desta carta é o aumento da sensibilidade para com o outro, e sobretudo trazer nestes próximos 7 dias uma visão mais emocional sobre os mais variados acontecimentos.

Portanto esteja ciente que esta carta não é boa nem é má, dependerá sobretudo do que você fará sob esta influência. Pode “comprar” brigas desnecessárias em que o seu impulso só trará mais problemas na sua vida, ou intervir em alguma situação que sinta que não é justa.

No amor, a sua sensibilidade marcará a velocidade da sua relação. Quererá mais atenção, mais elogios, e caso obtenha o que quer vai se sentir plenamente realizado e ser um ouvido pronto a escutar o seu companheiro. Caso esteja solteiro, ou o seu companheiro não preencher as suas necessidades emocionais sentir-se-á bastante carente, e no limite tornar-se-á conflituoso com os que mais ama. 

No seu trabalho vai sentir alguma dificuldade e até preguiça em desenvolver as atividades mais racionais, e como estará mais emocional, vai procurar conforto no desabafo com os colegas que mais confia, mas o risco de discussão com os que menos se identifica é grande ...

Gémeos ♊
A ESTRELA

Aos geminianos a carta a Estrela vai o proteger, e trazer ao de cima momentos inesquecíveis durante estes próximos 7 dias. Focar-se mais em si e menos nas pessoas à sua volta é uma das missões que deve seguir, confie na sua individualidade, pois a sua personalidade está cheia de características que o podem levar a ser ainda mais realizado.

A nível familiar escute a sua intuição, pois ela tem grandes chances de estar certa, há pessoas que se estão a aproveitar da sua bondade. É bonito ver o trato que dá aos outros, mas nunca se esqueça que também merece ser bem tratado! Desfaça todos os equívocos que inventaram sobre si, mesmo que tenha de envolver terceiros. A verdade demora, mas mais cedo do que tarde, ela chega!

A sua sensibilidade continua a ser das características mais bonitas que possui. Mas deve ter cuidado para não sair magoado. Esteja solteiro, a viver a sua primeira paixão, ou casado há anos, exija que o seu próximo ou atual relacionamento seja um ponto seguro, nunca ceda por carência ou desejo sexual.

Financeiramente está protegido pela carta a Estrela, arrisque sem medo, caso tenha um investimento na manga, um negócio que queira muito abrir, ou simplesmente mudar de emprego, esta semana é muito propícia a trazer-lhe aquilo que procura, sucesso!

Caranguejo ♋
A RODA DA FORTUNA

Esta não é a semana para se esconder na sua “carapaça”, caranguejo. Advinha-se alguns períodos muito desafiantes com a influência da carta “A roda da fortuna”, porém confie na sua resiliência para os enfrentar. Rodeie-se na sua família e nos amigos que lhe fazem bem e que são tão essenciais para si.

Relativamente ao amor, enquanto a pessoa ideal não aparece, viaje, saia e divirta-se. E se já apareceu? Viaje, saia e divirta-se. O amor saudável não prende, muito pelo contrário, é libertador. Se não consegue estar tranquilo/a pelo seu companheiro/a fazer uma cena de ciúmes cada vez que passeia com amigos, então estará na hora de trabalhar a confiança em casal. Caso contrário, o seu relacionamento pode ficar coxo, e no limite deixar de ter pernas para andar...

Por falar em confiança caro caranguejo. Esta semana terá mesmo de confiar em si, com a carta que o influência, tem uma ótima oportunidade para crescer na sua carreira. Mas cuidado, não oiça a voz que semeia na sua mentes duvidas sobre o seu potencial. Às vezes tememos que os outros nos façam mal, mas esquecemo-nos de erguer muros quando se trata de fazermos mal a nós próprios. Esqueça os fantasmas, acredite e sim, se o fazer, o sucesso estará mais perto!
Se tivesse de eleger o fator mais importante para definir a sua semana, esse fator seria a confiança!

Leão ♌
O DIABO

Não se assuste caro Leão, não “diabolize” a carta o Diabo. O que esta semana trás são excessos, o que pode aumentar as possibilidades de o colocar em situações que não o dignificam, ou simplesmente ser uma semana que o faz caminhar para longe da sua rotina, e assim até ser uma espécie de injeção para os dias repetitivos que tem vivido.

Esta semana também pedirá uma atitude mais firme da sua parte para fugir das partidas que o universo proporciona. Comece a procurar saídas para os seus problemas, e não insista em caminhos errados ou em pensamentos negativos. Não se esqueça, para as coisas boas se iniciarem é preciso se livrar das coisas más!

Em casa com a sua família o “extremo” vai reinar. Se é uma pessoa muito carinhosa, sentirá certamente uma grande necessidade de dar e receber carinho ainda mais que o habitual, se por outro lado, é uma pessoa mais fria e resmungona, o seu mau feitio vai ser um obstáculo para os seus entes queridos. 

Se está à procura de emprego ou insatisfeito na sua empresa, o seu stress adicional pela influência da carta O Diabo fará com que se sinta um pouco desesperado em encontrar uma solução. No entanto, se 2023 tiver começado da melhor maneira no que diz respeito ás questões profissionais, tenho boas notícias, estará recheado de energia para continuar o seu percurso em direção ao sucesso!

Virgem ♍
O AMOROSO

Virgem, talvez não esteja na fase mais entusiasmante da sua vida, mas a boa notícia é que está sob a influência da carta O Amoroso, e apesar de pertencer a um signo estável e racional, todos nós necessitamos de ver correspondidas as nossas emoções. E em particular nestes próximos 7 dias que se avizinham, estará sobretudo em busca de colo e compreensão, mas claro, de forma subtil, é que os Virginianos adoram manter a sua capa como defesa.

A melhor maneira de encarar um problema é manter o pensamento positivo, por isso mantenha a calma se estiver a passar por algum momento menos bom caro Virginiano, há solução para quase tudo, e esta semana é uma prova disso mesmo!
Socialmente vai estar mais afastado, multidões e jantaradas serão rejeitadas, pois estará mais concentrado em estar só com a sua cara-metade, ou com os familiares que mais se sente à vontade. E aproveite, é que com este frio a vontade de sair esmorece, e se o que precisa para se revitalizar é de um cobertor e dos que mais gosta, parece-me que está a agir lindamente!

Profissionalmente vai querer modificar algo no ambiente onde trabalha. Trocar de emprego ou só de projeto, abrir um negócio novo ou só mudar a decoração da sua empresa, seja o que for a sua sensibilidade estará especialmente direcionada para a mudança.

Balança ♎
O JULGAMENTO

O signo mais equilibrado do zodíaco continuará a transmitir a sua calma nas primeiras semanas de 2023. Mas com a carta o Julgamento a sua língua estará mais afiada para dizer o que verdadeiramente pensa sobre os outros. Claro, balançado muito bem o que diz, e sobretudo a forma como o diz.

Mas não se esqueça, todos somos as melhores pessoas do mundo quando nos mantemos neutros, e claro, se abrir o baú dos seus pensamentos algumas pessoas podem ficar melindradas com as suas opiniões mais polémicas, o que não é nada mau, já que é um ótimo teste para entender quem verdadeiramente gosta de si.

No seu relacionamento vai estar um pouco mais desconfiado, e vai sentir a necessidade de fazer algumas perguntas incómodas à pessoa com quem namora. Neste ponto é necessário ponderar muito bem é ninguém gosta de ser tratado como mentiroso, caso não consiga conter o sentimento de FBI que há em sim, conflitos indesejados vão surgir...

Profissionalmente esta carta vai ser ótima, já que vai estar a todo o instante a “julgar-se”. Isto é, nada do que fizer no seu trabalho vai correr mal, já que vai se certificar muito bem sobre todos os pontos de cada tarefa para que tudo corra bem.

Escorpião ♏
A TEMPERANÇA

A carta do tarot A Temperança vai estar a orbitar sobre os escorpiões durante os próximos dias. E que bom, é que assim vai ser presenteado com a influência de mais paz, equilíbrio e um reforço de algo que tanto tem pedido, paciência.

Já sabe então que provavelmente será assim que calhará atender as chamadas do seu amigo que se está a separar, ou ser o “psicólogo” do seu colega de trabalho que já não poder ver o patrão à frente. Mas deixo uma sugestão, não absorva as más energias dos outros, pois podem acabar por o prejudicar na sua vida profissional e social.

No amor vai priorizar a estabilidade. Se está solteiro não fará nada de extraordinário para encontrar alguém, mas é como diz a voz popular, quando menos se procura o amor é quando mais facilmente o encontramos, e, portanto, quem sabe se não estará aqui uma agradável surpresa. Caso esteja num relacionamento, se estiverem a viver um momento feliz a tendência é manter esse clima, mas se caso.

No trabalho finalmente terá a paciência para fazer aquele projeto mais longo e que tem deixando para segundo plano, ou aquela tarefa mais chata que tem adiado fazer. No entanto maior benefício da sua carta a nível profissional não vai para si, mas sim para quem trabalha do seu lado... é que vai preferir manter a paz do que chamar a atenção de quem está mais desleixado!

Sagitário ♐
O CARRO

A carta, O Carro simboliza a vitória, o controlo, a confiança e a oportunidade de novos caminhos. E, portanto, caro Sagitário, esta semana está protegido para chegar ao sucesso que tanto ambiciona. Sabe aquele negócio que está sempre a pensar a em abrir, mas falta-lhe a coragem? ou se deve ou não pedir em casamento a sua cara metade? Não pense, simplesmente faça-o.

Na sua vida social caro sagitário tenho um pedido para o fazer. Pare de se preocupar com aquilo que os outros pensam sobre si. A vida é sua, e se o faz feliz ser da forma A, B ou C deve seguir sempre a sua essência. 

No amor devia de agradecer ao seu ex companheiro/a, foi a melhor escola possível para entender o que não quer para a sua vida. Agora que já tem a lição bem estudada, entregue-se sem medos, pior do que nos arrependermos de algo que tenhamos feito, é deixarmos a dúvida “e se tivesse feito?”.

Tudo está a acontecer à velocidade certa, e esta semana pode ser chave para encontrar o seu sucesso. Só precisa de uma coisa, seguir firme os seus objetivos, porque se o fizer vai conquistar o que tanto deseja para a sua vida profissional.

Capricórnio ♑
A MORTE

Não se assuste com a carta que está a influenciá-lo esta semana, é que para conseguir os seus objetivos é fundamental que exista mudanças e conflitos, e é sobretudo isto que a carta A Morte vai proporcionar. Mas seja sempre sábio e pare as discussões no momento certo, é que se quiser resolver os seus problemas certamente que não será com gritos e palavras menos felizes que encontrará as soluções.

Semana intensa e de muita aprendizagem, principalmente no amor. As mudanças vão ser obrigatórias, e algumas decisões podem se tornar definitivas. Reflita sobre os seus comportamentos, e pondere também sobre as atitudes que a sua cara metade tem tido para consigo. É que juntos podem resolver as coisas menos boas da vossa relação, e vivenciarem novamente aqueles momentos tão felizes que já tiveram.

Profissionalmente concentre-se em mudar, não de trabalho, mas de atitude. Está a fazer demais, a trabalhar muitas horas e sempre com grande intensidade. Guarde mais tempo para si e para a sua família, é que por muito que se esforce nunca vai ver reconhecido o seu trabalho pelo seu patrão/chef.

Prepara-se para uma semana cheia de novidades!

Aquário ♒
MUNDO

Com a carta o Mundo Irá sentir-se imparável e um tanto ou quanto rebelde, Aquário. Tudo parece encaminhar-se na direção certa, mas nem tudo o que parece é. Continue a sonhar, mas por vezes belisque-se para ter a certeza que não está a sonhar em demasia.

Esta semana a vontade de se divertir e passear será mais que muita. Não estará propriamente com vontade de escutar aquele amigo mais problemático e negativo, certamente que prefirá alguém com o astral em altas. Mas tenha cuidado, é que organizar atividades sem convidar todo os elementos do seu grupo de amigos poderá fazer com que algumas amizades fiquem afetadas.

Mas nem tudo é positivo, porque a sua necessidade de estar mais “vivo” no seu dia-a-dia fará com que tome decisões mais emocionais, e por isso precipitadas. Caso esteja comprometido, a sua cara metade vai achar estranho tanta vontade de passear, e no limite poderá criar na vossa relação alguma desconfiança e ciumeira.

No trabalho foque-se mais nas atividades que sabe fazer realmente bem. É que com uma agenda tão preenchida socialmente, a sua concentração estará mais volátil, e por consequência mais erros e chatices podem surgir.

Peixes♓
A IMPERATRIZ

Os nativos de peixes são um íman de emoções, o que poderá jogar a seu favor se souber lidar com as mesmas. E esta semana tem tudo para correr bem, influenciados pela carta Imperatriz, estarão protegidos. A carta Imperatriz é conhecida como a mãe do Tarot, isto porque não só ajuda a tomar as melhores decisões, como quando as circunstâncias da vida nos trazem dificuldades é um colo protetor que nos direciona para superar o problema.

Esta semana terá também a energia reforçada, e talvez consiga coragem para alguma coisa que ainda a evitar como: se inscrever no ginásio, ir àquela consulta que tanta falta lhe faz, ou simplesmente organizar uma jantarada na sua casa com os amigos.

No amor sentir-se-á como um peixe na água. Se estiver comprometido vai estar sensível para perceber os desejos da sua cara metade e com energia para os satisfazer. Se estiver solteiro, também saberá tirar o melhor proveito dessa situação. Carência e tristeza esta semana passarão longe...

Profissionalmente é que pode vir um ou outro problema, mas já sabe está protegido pela carta Imperatriz. Arrisque sem medos em algo inovador, mas saiba que os trabalhos mais racionais vão ser mais complicados de realizar, visto que está com as emoções à flor da pele.

 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Joaninha
Ext:
 
Stela
Ext:
 
Cristina Norte
Ext: