Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Previsão da Semana 16/01 até 22/01 - Cresça, aprenda e aproveite a bênção que é a vida!

Semana intensa e de muita aprendizagem para todos os signos, mas claro, cada um terá influências e momentos de aprendizagem distintos, por isso agarre na sua garra, vista o seu melhor sorriso, que estes próximos 7 dias prometem!

Respeite o outro como quer ser respeitado, siga os conselhos que daria ao seu melhor amigo, e nunca se atormente por falhar, não há ninguém perfeito. No entanto, reflita muito sobre o que conseguiu até ao momento, esta semana pode ser marcante para o seu futuro.
 
Vênus continuará a trazer problemas, Mercúrio continuará a ser o seu aliado para os resolver. A batalha entre os desafios e a superação tem data marcada, será entre 16/01 até 22/01.
 
Para estar preparado e sair como vencedor de mais uma semana, leia as nossas previsões, foram feitas com o máximo empenho, e a pensar em si, para ajudá-lo a tornar os seus próximos dias mais fáceis!

Previsão da Semana 16/01 até 22/01

Carneiro: ♈
XIX O SOL

Começa uma nova semana caro Carneiro, e apesar da segunda feira ser sempre o dia menos positivo, posso-o garantir que estes próximos 7 dias vão passar num instante. E claro, como não poderia deixar de ser, o universo tem preparado umas pequenas rasteiras para que consiga evoluir e crescer como pessoa. Vamos a isso?
 
Com a carta XIX O SOL a invadir a sua atmosfera, vai sentir-se com as energias renovadas (exceto à segunda-feira, já sabemos), esta carta é conhecida por trazer motivação e afastar os pensamentos negativos. Mas não se esqueça, a carta que lhe saiu não foi a da Lua, portanto segure de forma firme os pés à terra para que não seja apanhado na curva!
 
No amor nada haverá a acrescentar às previsões da semana passada, e é você caro Carneiro que terá a resposta para a sua situação amorosa. Se tiver seguido a nossa sugestão e ter tentado comunicar sobre o que o incomodava com a sua cara metade, certamente que irá obter frutos daquilo que semeou. No entanto, se não o ter feito, os problemas da sua relação terão a tendência a manterem-se.
 
No contexto profissional os nativos de carneiro poderão contar com uma semana repleta de dinamismo e vitalidade. O sol ajuda a potenciar e harmonizar a nossa coragem e intuição, continue o seu caminho, apesar de por vezes não parecer fazer sentido, está a aumentar as chances de chegar ao destino do seu objetivo.

Touro: ♉
A Montanha

A carta a montanha chegou e trouxe uma mensagem bastante forte consigo. Vai ser colocado à prova as suas convicções, e algumas das suas escolhas mais recentes. É o chamado “ou sim, ou sopas”. Mantenha-se firme naquilo que acredita e pense sempre pela sua cabeça, mas não seja teimoso ao ponto de não admitir que as suas crenças mudaram.
 
Sabe quando a nossa mãe não gosta do nosso companheiro/a, quando o nosso melhor amigo não gosta de alguém que nós gostamos, ou mesmo quando defendemos até ao fim aquele colega de trabalho que ninguém gosta? Prepare-se, se tem algum caso similar haverá uma enorme possibilidade de desilusão com alguma atitude menos feliz da pessoa que sempre quis proteger. E cabe a si refletir: Terá sido uma simples atitude infeliz, ou quem o avisou das más intenções de quem tanto defendeu é que está certo?
 
Profissionalmente vai sentir a sua agenda lotada e que o tempo disponível para concluir as suas tarefas é insuficiente. Mas também não se esqueça que só tem tanto trabalho porque os outros acham sempre que é capaz. O desafio está lançado: Continuar a ser profissional sem reconhecimento, ou fazer as sua tarefas a uma velocidade aceitável e fazer ver aos outros o quão é importante na sua empresa?

Gémeos: ♊
A Criança

Chegou uma nova semana, e trouxe a gémeos a carta que melhor poderia definir as suas características, A Criança. Esta carta tem o dom de criar algo novo, seja numa perspetiva mais formal como abrir um negócio ou um projeto laboral de grande responsabilidade, como pode ser algo mais do quotidiano como visitar uma cidade diferente ou vivenciar uma aventura nova com um amigo.
 
Apesar disso, a carta não veio só com notícias coloridas, a sua ingenuidade continua a ser o seu calcanhar de Aquiles. Nem todas as pessoas por sorrirem estão do seu lado, e nem todas as decisões que toma na sua vida tem como consequência a leveza, característica tão evidenciada na sua personalidade.
 
No amor procure perceber se está a disponibilizar toda a atenção que a sua cara metade merece. Nem sempre a sua maneira agitada de ser vai agradar, procure por vezes escutar o outro sem pressa de responder, simplesmente ouvir...
 
No seu trabalho não deixe que a formalidade prenda a criança que há em sim, mas saiba medir com cautela os momentos indicados para brincar e se concentrar.

Caranguejo: ♋
O Caixão

Caros Caranguejos esta semana pode será fulcral na concretização de determinados objetivos, mas cuidado no que se mete, é que a carta O Caixão vai proporcionar o fim de uma coisa má, ou o início de um ciclo negativo. Esperemos que a parte positiva prevaleça, e para isso é fundamental que esteja atento aos pequenos sinais dados pelo o universo.
 
As respostas dadas nesta semana seja no amor, na sorte ou profissionalmente não será nem sim, nem não, mas talvez... Os ciclos novos serão perigosos, mas arrumar o passado pode trazer a paz que tanto precisa.
 
Não é uma boa semana para recomeçar algo novo, mas muito propícia a terminar com o fim de algo tóxico na sua vida. Se está numa relação abusiva, num trabalho que o explora, ou se tem uma amizade que só trouxe más energias, o momento para dizer “basta” é este!
 
No entanto, vou realçar a importância de estar muito atento à novidade. Esta semana é pouco sugestiva a mudanças. Não quero ser desmancha prazeres, mas se está a pensar em mudar de casa, iniciar uma nova relação, inaugurar um novo projeto ou outra mudança qualquer que tenha em mente, o melhor é esperar que a influência da carta O Caixão desapareça.

Leão: ♌
Anel

Ao Leão saiu esta semana a carta o Anel, e que simboliza o compromisso com algo ou alguém. É difícil de decifrar se o fim vai ser positivo ou negativo, mas os meios que vai usar são lindíssimos, já que estamos a falar de lealdade e honestidade.
 
Mas como deve saber quando confiamos de uma maneira tão forte em alguém, as desilusões tendem a estar mais próximas. É preciso antes perceber se em quem confia tão cegamente se preenche uma de duas categorias. 1ª Se confia em si com a mesma honestidade que confia nessa pessoa, 2ª se tem provas reais do merecimento da sua confiança.
 
Mas cuidado, esta semana aumenta a tendência de fazer aquela “maluqueira” que nunca pensou em fazer, como abandonar tudo para ir viver um amor recente, ou colocar todas as suas poupanças naquele negócio que todos já viram não resultar. Portanto cuidado com o cego compromisso, é que pode cegar a sua capacidade de raciocinar.
 
Uma sugestão: Antes de tomar aquela atitude por impulso que pode mudar a sua vida, pergunte a opinião à pessoa mais racional que conhece.

Virgem: ♍
Cavaleiro

Aos Virginianos calhou na rifa a carta o Cavaleiro. E que boa carta para aumentar o astral aos Virginianos. É que por vezes parecem ter um dom, uma espécie de íman que atrai pessoas negativas, e que a única coisa que acrescentam à vossa vida são obstáculos aos vossos sonhos. Mas se é do signo Virgem, vai ter uma ótima oportunidade para demonstrar a quem sempre duvidou das suas capacidades que o seu caminho está a ser traçado por sucesso.
 
A primeira carta do Tarot, o Cavaleiro, indica que está a fazer tudo certo para ter sucesso, apesar de não ser o ganho em si, ela dar-lhe-á as certezas da sua conquista. Uma boa altura para refletir e perceber o tipo de pessoa que quer ao seu lado.
 
Mas seja sempre realista, é que mais difícil de chegar ao sucesso é mantê-lo. Para isso é necessária uma boa dose de humildade, senão a queda poderá ser grande, e jogar no lixo todo o trabalho que teve para chegar onde chegou...
 
No amor, no trabalho ou na sorte nada é para sempre. O que será para sempre são as batalhas que terá de enfrentar ao longo da sua vida, mas isso caro Virginiano já você sabe. O que provavelmente ainda não sabe é da sua capacidade de superação, e a sua história é a prova da sua garra e coragem.

Balança: ♎
Cegonhas

Caro Balança, esta semana como o próprio nome indica pode acender os alarmes de concretizar o seu sonho de ser mãe ou pai, ou aumentar o número de membros da sua família. Mas não desespere se não quiser ter filhos agora, a carta da cegonha não representa só o apelo à maternidade/paternidade, mas sim à mudança, à surpresa e à necessidade de acrescentar algo à sua vida.
 
No amor, os solteiros quererão fazer aquele esforço extra para aumentar as suas chances de conhecer gente nova. Mas para quem está comprometido, o foco inicial estará em trazer coisas novas à relação como forma de fugir da rotina. No entanto é preciso ter muita atenção, é que se a sua cara-metade não estiver disponível para trazer um toque novo à relação, as chances de sentir vontade de procurar novidade fora de casa aumentarão...
 
Profissionalmente vai querer modificar algo no ambiente onde trabalha. Trocar de emprego ou só de secretária, pensar em abrir um negócio novo ou só investir num produto diferente para a sua empresa. Uma coisa é certa, a monotonia vai ser um tédio.
 
Fica a dica. Pior que vivermos em rotina, é estragarmos as nossas conquistas por meros impulsos passageiros...

Escorpião: ♏
Corujas

Se pudesse descrever esta semana para os nativos de escorpião numa só palavra seria solidão. Com a carta “Corujas” a influenciar a sua semana, e longe de ser a carta mais positiva do tarot, prepara-se para 7 dias de tendência ao isolamento e solidão.
 
É natural sentir mais conforto a ouvir aquelas músicas mais depressivas, a ter pensamentos mais negativos, ou a fazer comparações entre as suas atitudes e as atitudes dos que lhe são mais próximos. Se tiver oportunidade, permita-se ser a sua companhia, mas tenha atenção à diferença entre estar sozinho e estar solitário. E claro, apesar de não duvidar que a sua companhia seja ótima, este momento mais pensativo e solitário é temporário.
 
No amor não viva com demasiada intensidade. Ás vezes é preciso primeiro mudarmos o nosso mundo antes de mudarmos o mundo do outro, por isso faça um trabalho interior de aceitar as pequenas falhas da pessoa que ama, só assim vai conseguir ter a relação que sempre sonhou.
 
Profissionalmente vai ser um reflexo da sua semana. Pouca energia, pouco entusiamo e um grande desejo de chegar a hora de sair para ir para o seu mundo. No entanto tenha em atenção em concluir tudo a tempo e horas, não deixe de mostrar o seu brio profissional por uma semana mais melancólica.

Sagitário: ♐
Sol

Caro Sagitário, pronto para ser influenciado pela carta o Sol. Sabe o que isto significa? Não? Então leia com muita atenção, notícias boas estão a caminho, mesmo que pelo meio tenha de tropeçar uma ou outra vez!
 
A carta "O Sol" representa a luminosidade, felicidade, alegria e amor, para além de assegurar que está finalmente a receber o reconhecimento que merece. No entanto, sabemos que nada mais irrita os invejosos que o sorriso de quem invejam. Por isso fique atento, é provável que algum colega, familiar ou amigo menos bem-intencionado coloque as garras de fora, e tente arranhar a sua boa disposição.
 
Sabe aquela expressão? Trabalho é trabalho conhaque(amor) é conhaque(amor), então é importante que a traga para esta semana. Não leve os problemas profissionais para o lado pessoal, ou vice-versa, já que pode contaminar as coisas boas com pequenos episódios infelizes e sem grande importância. Se seguir esta sugestão, vai ter uma semana em cheio!
 
Por isso aproveite estes próximos dias, traga o seu melhor ao de cima, e verá que vai otimizar a sua relação, o seu ambiente familiar, e claro, se tudo estiver bem resolvido a nível emocional, vai ver que vai ser muito mais produtivo no seu trabalho, e receber o reconhecimento que tanto merece!

Capricórnio ♑
Cão

Caros Capricornianos, nesta para a próxima semana trago à partida boas notícias. Digamos que têm todos os ingredientes para fazer um bom prato, mas claro que sem os temperos certos o resultado final pode não ser tão saboroso como se espera. Influenciados pela carta o Cão, vai querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e estar sempre muito entusiasmado com as suas atividades, sabe, ter aquele bom pensamento “caramba, as coisas estão-me a correr mesmo bem”.
 
Os pontos negativos desta carta é que costuma provocar algum desleixo no que diz respeito às tarefas mais chatas, e até provocar nos que estão à sua volta uma certa ideia que está a viver noutro planeta. E é importante caso tenha um cargo de chefia, manter um certo rigor para que esta semana não o marque como o “chefe pouco rigoroso”.
 
No que diz respeito ao amor, tente trazer a sua boa disposição para casa, já que está com a energia em alta aproveite para ir passear com a sua alma gémea. Mas tenha em atenção se estão com a mesma sintonia, é que por vezes pode sufocar quem está do seu lado, e deseja só uma semana mais calma. Caso esteja solteiro, tem aqui uma bela fase para tentar a sua sorte, portanto aproveite estes dias para conhecer gente nova e sair da sua zona de conforto.

Aquário: ♒
Criança

As previsões astrológicas para Aquário para a semana de 16 a 22 de janeiro de 2023 indicam que este será um período de muitas mudanças e novidades. Influenciados pela carta a Criança, os nativos de Aquário vão estar como gostam. Aquário é um signo de ar, por isso a sua criatividade tão característica vai estar em “altas”.
 
A semana vai ser marcada por boa disposição e muita brincadeira, mas veja se a sua vontade de se rir de tudo, até de alguma história mais negativa de alguém que lhe é próximo, não fará com que seja mal compreendido, e assim ser considerado como uma pessoa fria e insensível.
 
No amor, os ganhos e as perdas da sua relação estarão intrinsecamente ligados à sua maneira de ser e de estar desta semana, e por isso é bom que reflita o estado da sua relação. Se a sua cara metade precisar de boa disposição, pode deitar foguetes, mas caso o seu companheiro/a necessite de desabafar e de maior compreensão, prepare-se para apanhar as canas sozinho...
 
É caso para dizer, descubra a sua alegria, solte-a e partilhe-a com o mundo, mas não force quem está à sua volta a ter o mesmo estado de espírito, pois há pessoas que estão em determinadas fases da vida, que a única coisa que conseguem dar é amargura.

Peixes: ♓
Nuvens

Aos Peixes a semana será nublada e pouco clara, influenciados pela carta as Nuvens, os próximos 7 dias serão mais confusos, e com tendência para pensamentos mais negativas sobre o seu futuro. Já sabemos que as energias negativas trazem coisas negativas, por isso aceite a sua reflexão, ela é necessária, mas não pense que tudo vai acabar em tragédia!
 
Depois da tempestade o que vem a seguir? Isso mesmo a bonança, por isso concentre-se em sair dos problemas que o universo trouxe, já pensou no motivo destas batalhas terem sido entregues a si, e não a outros? Talvez porque os outros não teriam a sua capacidade de superação, e se já superou tanto ao longo da sua vida, não serão os problemas que o atormentam nesta fase que o vão fazer desistir!
 
A nível familiar é provável que algumas discussões entrem na sua casa, e até possam ser provocadas por si, mas não se preocupe, discutir com quem mais ama é a coisa mais normal do mundo, desde que nunca falte, nem se deixe faltar ao respeito. Discutir ideias diferentes, com um tom de voz de uma conversa banal, deve ser a maior prova de maturidade que podemos dar.
 
No seu trabalho não deixe aparecer a sua fragilidade, sabe, colega é colega e não amigo, patrão é patrão e não psicólogo, pior que os problemas que já têm na sua vida, é acrescentar a estes a falsidade dos “profetas”.

 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Stela
Ext:
 
Joaninha
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Cristina Norte
Ext: