Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

No Dia dos Namorados descubra a sua compatibilidade amorosa!

Os relacionamentos amorosos, na visão da Astrologia, têm mais chances de darem certo se o casal tiver afinidade. É o inverso do lema popular que diz que “os opostos se atraem”. Na verdade, até pode admirar as qualidades que não tem nos outros, mas num relacionamento íntimo as semelhanças têm um peso maior na balança do que comparativamente com as diferenças. É preciso que o outro o compreenda e o aceite como é, que tenham necessidades afetivas parecidas e possam supri-las reciprocamente sem muito esforço.

Considerando que ninguém é apenas o seu signo solar, muitas vezes a falta de afinidade pode ser compensada pelo posicionamento de Vénus e Marte. Por isso, o Astroguias entrou em campo e decidiu ajudá-lo a compreender melhor quais os signos que combinam melhor consigo no que diz respeito ao amor.

Carneiro

Gosta de ter uma vida animada e excitante, por isso procura um parceiro com sentido de humor apurado e que partilhe boas risadas, mas também que seja forte e independente tal como ele. Ainda assim os nativos de carneiro têm um lado mais intimista e profundo, mas apesar de não gostarem de deixar cair a capa, quando encontram alguém com o dom de os compreender tornam-se facilmente nos melhores conversadores do mundo!

Maiores afinidades com: Leão, Sagitário, Gémeos e Aquário.

No Dia dos Namorados descubra a sua compatibilidade amorosa!

Touro

Valoriza muito os prazeres sensoriais, a beleza, a estabilidade e a sensibilidade, por isso, procura parceiros com quem possa compartilhar uma vida afetiva mais tranquila e estável. A tendência dos Taurinos é colocarem a família em primeiro lugar, e por isso, muitas vezes o seu primeiro critério para avançar numa relação é perceber quais as intenções do parceiro relativamente à ideia de ser pai/mãe.

Maiores afinidades com: Virgem, Capricórnio, Caranguejo e Peixes.

Gémeos

Um dos signos mais românticos do zodíaco. O seu eu lema é: “quem ama cuida”. Só se relaciona com quem realmente toca o seu coração e por norma procura uma pessoa já conhecida com quem possa estabelecer um forte vínculo. Valoriza muito a intimidade e precisa de tempo para ser conquistado. Algo que um Geminiano detesta é sentir-se preso ou controlado, fica a diga, se estiver a namorar com alguém do signo gémeos não demonstre o seu ciúme.

Maiores afinidades com: Escorpião, Peixes, Virgem e Touro.
 

Leão

Um dos principais talentos deste signo é saber amar. Movido pelo coração, encante-se mais com a bondade do outro do que propriamente com a aparência física. O seu principal defeito é o facto de ser demasiado orgulhoso, e caso sinta que não é a grande prioridade na vida do outro pode perder o interesse, e até mesmo o encanto. Dificilmente um nativo do signo Leão vai errar, mas também dificilmente perdoará um erro...

Maiores afinidades com: Carneiro, Sagitário, Gémeos e Balança.

Virgem

Exigentes, criteriosos e pragmáticos, escolhe um amor possível, sem lentes cor-de-rosa. Costumam ser discretos e tímidos nos primeiros contactos. Muito atento e observador, raramente se engana e está sempre atento a comportamentos ou a falas contraditórias. Para conquistá-lo é preciso ser autêntico, cuidadoso com a aparência e ser muito bem-falante!

Maiores afinidades com: Touro, Capricórnio, Caranguejo e Escorpião.

Balança

Um dos signos que mais valoriza a vida a dois, é muito agradável, gentil, amoroso, dedicado e preocupado com quem ama. A vida ao seu lado pode ser muito agradável e divertida. Atraído pela beleza, encantamento, suavidade, elegância e atenção do outro. Detesta ciúmes e conflitos, e tem uma natureza conciliadora e diplomática.

Maiores afinidades com: Gémeos, Aquário, Leão e Sagitário.

Escorpião

Intensos e profundos, não conhecem o meio termo no amor. Procuram intensidade, paixão e um forte vínculo. Enquanto estiverem envolvidos exigem total atenção, dedicação e espaço. Sentirá ciúmes de todos os que fazem parte da vida do seu amado. Atento, percebe todas as contradições, então nem pensar em traí-lo porque facilmente irá descobrir. É preciso ser muito verdadeiro, em troca receberão toda a sua paixão e dedicação.

Maiores afinidades com: Caranguejo, Peixes, Virgem e Capricórnio.

Sagitário

Para este signo, amor é felicidade, se é amor não pode doer nem causar sofrimento, talvez por isso quem é do signo Sagitário não entra de cabeça nos relacionamentos. Fora dos relacionamentos é o oposto, gosta de experimentar o desconhecido, ir a sítios onde nunca fui, fazer atividades que nunca fez e adora aprender coisas novas. Sincero e frontal, não tem paciência para falsidades mesmo que possa parecer rude por vezes.  

Maiores afinidades com: Carneiro, Leão, Balança e Aquário.

Capricórnio

Discreto, reservado e desconfiado, sente-te atraído pela inteligência e sentido de humor. Realista e sempre com os pés no chão, não tem propriamente uma personalidade romântica. Por isso, não costuma fazer grandes demonstrações de afeto nos primeiros encontros. Precisa de ganhar confiança e saber em que terreno está a pisar para se entregar, mas quando se sente seguro tornar-se-á num parceiro cada vez melhor.

Maiores afinidades com: Touro, Virgem, Escorpião e Peixes.

Aquário

Um dos signos que mais preza a liberdade do zodíaco. Quer ser livre em todos os sentidos. Livre para ser quem é, amar quem quiser, e por norma sente-se preso com demasiadas mensagens e telefonemas durante o dia. Desapegado, racional e anticonvencional, gosta de ser surpreendido pelo outro e não vai querer vivenciar uma relação comum. Valoriza bastante a afinidade mental com o parceiro, detesta cobranças e ciúmes.

Maiores afinidades com: Gémeos, Balança, Carneiro e Sagitário.

Peixes

Sonhador por natureza, no amor imagina-se a viver um verdadeiro conto de fadas. Costuma idealizar o seu par romântico e de criar climas mágicos cheios de encantamento. Sensível, intuitivo, capta o desejo do outro sem que este precise de falar. Generoso, entrega-se à sua cara-metade totalmente, tendo inclusive muita dificuldade em dizer “não”. A sua forma de amar é de se fundir, acumular as qualidades e bagagens com a sua cara-metade, e tornarem-se num só.

Maiores afinidades com: Caranguejo, Escorpião, Touro e Capricórnio.

 
 
 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Stela
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Cristina Norte
Ext:
 
Joaninha
Ext: