Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Quem fui na minha vida anterior?

Reencarnação significa renascimento: isto significa que a morte é apenas uma estação a partir da qual a nossa alma se move para outro corpo até atingirmos o auge do desenvolvimento espiritual.

1

Não foi capaz de tomar decisões na sua vida anterior. Não gostou de assumir a responsabilidade por certas coisas e preferiu retirarse. Deixou-se facilmente guiar, fez o que lhe foi pedido sem argumentos e foi muito facilmente influenciado. Por outro lado, a sua vontade de cooperar e ajudar foi excelente.

Agora deve lutar pela autoconfiança, mas ao mesmo tempo deve manter a sua capacidade como "jogador de equipa"!

2

Foi uma pessoa desafiante na sua vida anterior. Tudo o que disse e pensou era sagrado e intocável, as opiniões dos outros não eram ouvidas. Devido à sua frieza e reticência, o seu círculo de amigos era bastante limitado, ou acontecia que não havia ninguém ao seu lado e, portanto, estava muito só.
Na sua vida atual deve estar mais aberto e acessível!

Quem fui na minha vida anterior?

 3

Costumava mostrar comportamento antissocial e provavelmente viveu uma vida solitária e isolada. Não procurou a companhia de outras pessoas e, por conseguinte, fez com que as pessoas que o rodeavam não se interessassem por si. As pessoas tinham praticamente medo de si, pelo que ninguém comunicava consigo. Pensava-se que era uma pessoa mal-humorada.

A sua tarefa no presente é tornar-se mais extrovertido e mostrar interesse pelos seus semelhantes!

4

Na sua vida anterior viveu um pouco de forma imprudente. Esbanjava o dinheiro facilmente, não se preocupava com nada, não tinha dias pré-programados. No entanto, as pessoas gostaram muito de si devido à sua generosidade e à sua maneira amigável.

Na sua vida atual deve colocar grande ênfase na poupança!

5

Na sua vida passada estava excessivamente ansioso e bastante tenso. Isto expressou-se num forte pessimismo e numa incessante ânsia de trabalhar. Nem sequer fez uma pausa, mas esta diligência também o beneficiou. Conseguiu poupar, mas aconteceu que por vezes estava muito apegado ao seu dinheiro. Tinha constantemente medo e por isso não conseguia encontrar a paz.

Por conseguinte, deve optar por levar uma vida mais relaxada para recuperar forças.

6

Foi uma pessoa dura e determinada que lutou pelos seus direitos. Foi obsessivo e ansioso pelo sucesso, teve disposto a ultrapassar todos os limites para atingir os seus objetivos. Para os conseguir, aproveitou-se no seu caminho de algumas pessoas, colocando os seus próprios interesses em primeiro lugar.

Na sua vida atual, deve lutar contra isto, abrir-se aos outros e ser mais condescendente!

7

A sua existência anterior era caracterizada por conhecimentos superficiais, faltavam-lhe factos profundos. Por conseguinte, pode acontecer que tenha dado início a rumores por lhe faltar informação contextual. Era uma pessoa muito faladora e atrevida e, portanto, um ser muito sociável.

Agora deve aprender a aprofundar mais as coisas para adquirir conhecimentos mais detalhados.

8

Era uma pessoa à procura de prazer. No trabalho preferiu por optar sempre pelo caminho mais fácil, assim que lhe apareciam quaisquer dificuldades tentava sempre fugir das mesmas. O conforto veio antes da realização. Também não desprezou os prazeres físicos.

Devido ao seu conforto excessivo, deve agora tentar encontrar o equilíbrio entre prazer e conforto, por um lado, e desafios e esforço, por outro.

9

Na sua vida anterior levava o tempo todo a meter o nariz em todas as coisas. Analisava as coisas pedantescamente até ao mais ínfimo detalhe. Só você é que tinha sempre razão e olhava para tudo de forma bastante factual.
Na sua vida atual, é importante que seja capaz de ligar pensamentos factuais reais com a prática.
 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Joaninha
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Cristina Norte
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Stela
Ext: