Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Previsão Semanal de 9/01 até 15/01

A previsão semanal reserva grandes emoções no que diz respeito ao amor, dinheiro e saúde para todos os signos. Relações pessoais e profissionais podem estar a passar por alguns problemas nos próximos dias.

Não se assuste, é natural, para garantir as nossas conquistas temos de estar preparados para as mudanças, e estas geram conflitos. A sensibilidade, compreensão e flexibilidade são as palavras mais importantes e mencionadas para maximizar as qualidades da sua semana.

Novos caminhos e algumas mudanças vão ser uma certeza na maioria dos signos, isto por culpa da influência de Vênus. No entanto fique tranquilo, tem um aliado, Mercúrio, responsável por trazer novas ideias, conquistas e aumentar o seu conhecimento sobre os problemas do se dia-a-dia.

7 dias de desafios o esperam. Quais são os desafios? A resposta terá de descobrir na nossa previsão semanal do seu signo.
 
Previsão Semanal de 9/01 até 15/01

Carneiro: ♈
I O MAGO

Os nativos de Carneiro já sabem o quanto são impacientes e impulsivos, porém determinados e entusiasmados, e esta semana vão estar influenciados pela carta I O MAGO, e esta carta do Tarot representa o poder de renovar e dominar os temas mais importantes da sua vida, ou seja, vai ter mais facilidade em ultrapassar os problemas do dia-a-dia, por isso a sua vida social e a profissional vão ter razões para sorrir. 

No amor diga tudo aquilo que sente, está com mais aptidão para explicar e resolver tudo aquilo que sente de menos bom em relação à sua cara-metade, mas é explicar e resolver, não gritar e discutir! Para os “solteirões”, estes 7 dias que estão a caminho serão bastante úteis para quem pretende deixar de estar nesta categoria...

Portanto absorva a tranquilidade, já que não é a ter pensamentos negativos ou a dramatizar que vai conseguir aquilo que quer, certo? Então tenha muito cuidado com o risco de explosões emocionais que pode vir a ter nesta. Ás vezes perdemos amizades, carreiras e amores de tantos anos, apenas por uns segundos de explosão. Hoje reflita, amanhã logo diz tudo o que vai na sua alma...

Touro: ♉
VII O CARRO

Atentos, emotivos, e solitários ao mesmo tempo que sociais. Se é do signo Touro, certamente que se irá identificar com todas estas características durante a semana.

Sabe aquela música de António Variações caro Taurino? “Estou bem, a onde não estou, porque eu só quero ir, a onde eu não vou”. Poderia ser o resumo da sua semana...

No amor tenha só atenção, se não estará a transmitir indicações erradas a quem se quer aproximar de si. É que por vezes a nossa capa tem de cair, mesmo que esteja magoado com coisas do passado, só pode ser feliz se confiar, então comece agora.

Profissionalmente é a área que sentirá mais a influência da carta VII O CARRO. Esta carta tende a anunciar vitórias e sucessos. Porém, não tente dar um passo maior que a perna, só deve assumir determinadas responsabilidades se souber que é capaz de as cumprir.

Prepare-se para uma semana que vai exigir grande energia da sua parte. Infelizmente vai ter de balançar muito bem entre a razão e a emoção. É normal que os seus entes queridos não entendam o motivo de trabalhar tantas horas, mas só trabalha tantas horas para dar o máximo conforto às pessoas que mais ama. De dia 9 a dia 15 vão ser dias de muita cobrança, o preço do tempo vai sofrer inflação

Gémeos: ♊
XIX O SOL

Os geminianos são atraídos pelas projeções e pelos sonhos. O problema por vezes é a realização do que tanto sonham… E nesta semana sentirá a necessidade de idealizar muito, principalmente antes de adormecer.

Já no amor, espera-se uma semana muito quente e apaixonante. Gémeos estarão como gostam de estar, no centro do mundo de alguém. Influenciados pela carta o Sol, vão sentir o prazer de ter a sua cara-metade ou o seu amigo colorido a girar à sua volta. 

Profissionalmente será uma semana tranquila, a sua carta trará luz ao seu talento, as suas qualidades ímpares serão mais que suficientes para combater algumas falhas que possa vir a ter.

Há quem diga que quem têm sorte ao jogo, terá de ter azar ao amor, ou vice-versa. E nada podia definir pior a semana de gémeos. Já que a sorte e o amor estão do seu lado. No entanto, não relaxe caro geminiano, pois seja no amor, trabalho ou sorte é sempre preciso jogar pelo seguro, e jamais dar algo como garantido. Tente dar o seu melhor, e o seu melhor costuma apagar o azar em prol das coisas boas!

Caranguejo: ♋
XVIII A LUA

Quando sai a carta da Lua numa consulta de Tarot significa que está na hora de seguir a sua intuição. Se tiver de tomar uma decisão, mas não está seguro sobre qual o caminho que deve seguir, escute com muita atenção o seu coração.

Os nativos de caranguejo esta semana quererão demonstrar ao máximo a sua gentileza.  No entanto, apesar das suas intenções serem ótimas, vão se esquecer de agradar alguém muito importante - eles mesmos.

No amor, a nossa sugestão é amar sem medos, mas com prudência. Já diz o ditado “o seguro morreu de velho”. Não entregue o seu amor a quem conhece mal, corre o risco de deceções. Nem todas as promessas serão cumpridas esta semana.

Profissionalmente deve estar mais atento e dedicado. Caso contrário, a segunda semana do ano pode trazer conflitos desnecessários no seu trabalho, e no limite até colocar em risco o seu emprego ou negócio.

Leão: ♌
VIII A JUSTIÇA

Caro Leão, esta semana tem uma bela oportunidade de demonstrar toda a sua capacidade, e principalmente toda a sua imaginação. As suas qualidades profissionais são fantásticas, se acrescentar concentração e foco certamente que irá obter resultados e reconhecimento!

Na sua vida familiar pode existir alguns conflitos, e por isso é importante que o seu trabalho fique somente no trabalho. Trazê-lo para casa vai criar algumas discussões e desilusões sem qualquer ganho pessoal ou profissional. Portanto aproveite para estar junto dos seus com alma e coração.

Profissionalmente, é natural que se sinta sem animo, por isso faça o seu trabalho como sabe fazer, mas cuidado! Não é um bom dia se tiver de apresentar aquele projeto ao patrão, ou algum trabalho universitário muito sofisticado. 

Com a carta VIII A JUSTIÇA, os Leões vão querer uma semana estável, mas justa. Uma espécie de conciliação entre o possível e o ideal.

Virgem: ♍
II A PAPISA

Se há quem sofra de muita exigência, terá de existir obrigatoriamente quem muito exija. Essa responsabilidade cairá tendencialmente para os Virginianos. Nem sempre os outros conseguem estar à altura das nossas expetativas, mas questione-se: “Será que estou a ser tudo aquilo que os outros esperam de mim?”.

Espera-se uma semana atribulada caro Virginiano, principalmente no que diz respeito ao amor e à sua família. Terá alguns sentimentos de incompreensão, e no limite até colocar em causa muitas vezes a bondade de quem o rodeia. Algumas discussões deverão acontecer durante a semana...

Profissionalmente existe boas possibilidades de ter propostas importantes para a sua evolução salarial e carreira. Aproveite e arrisque, as chances de dar certo também existem! Mas fica mais um alerta, meça gestos e palavras, só assim evita conflitos. A falta de concentração é um obstáculo para cumprir prazos estipulados.

Balança: ♎
XI A FORÇA

E o sortudo da semana vai para o signo Balança. Influenciados pela ótima carta “A Força”, a palavra de ordem será a determinação. Esta carta extremamente positiva, representa, tal como o próprio nome indica, a força. Força para superar os desafios que a vida tem vindo a colocar nos últimos tempos.

 As energias vão ser favoráveis para fortalecer o seu amor próprio, e por consequência trazer à sua vida amorosa e social mais paz e harmonia. Lembra-se do anúncio “Se eu não gostar de mim, quem gostará?”. Fará todo o sentido para si esta semana, caro nativo de Balança.

No trabalho o seu foco vai ser trazer soluções benéficas para o seu meio profissional, estará determinado em fazer as tarefas mais complicadas, e ser um bom conciliador de conflitos que possa vir a existir entre colegas.

Aproveite a semana, já que não são muitas as que têm perspetivas tão boas quanto esta.

Escorpião: ♏
XVII A ESTRELA

A ESTRELA traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão em alta. Está verdadeiramente protegido, basta apenas aproveitar com tranquilidade as boas influências que esta carta proporciona.

No plano afetivo, a semana estará iluminada, levando-o a viver intensamente os afetos, e mais que isso, procurará fazer ver aos outros o quão gosta deles. Mas cuidado! Caso tenha passado recentemente por momentos difíceis, ou mesmo por uma separação, não se esqueça que há pessoas que são mestres da arte de iludir, e podem aproveitar a sua “boa vontade”, para brincar com os seus sentimentos.

 Profissionalmente temos boas perspetivas para si caro nativo de Escorpião, já que terá uma semana de evolução na carreira ou negócio. Mas tenha para si que o colega, é isso mesmo, só colega, não é o seu amigo de infância que pode confiar de olhos fechados.

Sagitário: ♐
XXII O LOUCO

Preparado caro sagitário para uma semana irregular com a carta O LOUCO? Esta carta fará com que a instabilidade e as mudanças de humor sejam as únicas coisas constantes nesta semana. Mas para isso não prejudicar o seu dia-a-dia, terá de combater as suas atitudes, já que com os pensamentos será difícil, para não dizer impossível.

É normal que nesta semana questione o seu valor. Se não se sente tão confiante com algum projeto profissional, talvez seja melhor esperar um pouco mais e concentrar-se na evolução da sua carreira apenas quando voltar a acreditar nas suas capacidades. 

Espera-se assim uma semana mais sensível para os Sagitários, sobretudo porque a sua sensibilidade vai bater de frente com alguns comentários desagradáveis de terceiros, mas pense: “será que a pessoa que diz tais coisas merece a perda do meu tempo?” Se a resposta for sim, é natural que se sinta em baixo e com tendência para se isolar do mundo, mas se a resposta for não, pense que os outros só têm a importância que nós lhes damos.

Capricórnio ♑
XII O DEPENDURADO

Influenciados pela carta XII O DEPENDURADO, a segunda semana de 2023 será de grande sacrifício, mas se o souber aceitar vai ver que será bastante útil para a sua aprendizagem na vida, pois sairá desta semana fortalecido tanto a nível físico como espiritual.

No amor procure não dizer a primeira coisa que lhe vem à cabeça, não só para não tirar a sua valiosa tranquilidade, como para não magoar o seu parceiro ou parceira. Leve a sua cara-metade àquele sítio que tanto gostam, e que não vão há tanto tempo.

Profissionalmente, cuidado com os erros, acalme o ritmo e descanse as horas necessárias, até porque há sempre alguém à espreita da sua falha! Semana pouco positiva no seu local de trabalho, já que não haverá alterações conjunturais, e as situações penosas ou tóxicas vão se manter.

Por isso siga a nossa sugestão. Fuja dos conflitos, e de preferência leve a sua cara-metade consigo! Os problemas não desaparecem por magia, mas ficam mais pequenos se forem enfrentados com amor...

Aquário: ♒
V O PAPA

Fé e serenidade serão as palavras de ordem nesta semana para os aquarianos. Com a carta o V O PAPA a cruzar no seu caminho esta semana, vai ver que os seus dias vão correr de uma maneira geralmente bem. É que todos sabemos que o dia-a-dia corre sempre melhor quando desvalorizamos o que é supérfluo.

Profissionalmente haverá uma grande tendência para receber uma boa oportunidade de emprego, ser promovido na sua empresa, ou ver recompensados alguns dos investimentos feitos por si.

Pode tentar limitar ou moldar um aquariano. Seja mãe, pai, patrão ou presidente da república, não vai conseguir! Um aquariano é livre, independente e tem voz própria.

Apesar de independentes, os aquarianos não se libertam facilmente. Por norma procuram a timidez como arma de defesa. Mas na hora de baixar as armas, a alegria e a boa disposição reinarão, e vão se tornar a companhia perfeita. E a segunda semana do ano será a prova disso mesmo!

Peixes: ♓
XV O DIABO

Influenciados pela carta o Diabo, a sua semana vai ter uma grande tendência a gerar conflitos e discussões. Tenha cuidado com os excessos, e com a maneira de abordar as pessoas à sua volta, principalmente aquele que mais ama, é que por vezes, sem ter culpa nenhuma são as que levam com a descarga das nossas frustrações. Meditar, ou fazer desporto será uma excelente alternativa para aliviar o que sente.  

A nível amoroso tente não trazer aqueles temas que geram mais conflito para a sua relação. Talvez seja bom refletir e tentar perceber se está a comunicar da forma mais correta. Fale sempre para o outro, da maneira que gostaria que falassem consigo.

No seu local de trabalho sente-se farto dos seus chefes e colegas, mas as suas contas ao fim do mês insistem em obrigá-lo a permanecer no mesmo sítio? Talvez tenha chegado a altura de arriscar, saia da sua zona de conforto, certamente que haverá muitos locais desejosos de receber as suas qualidades profissionais.

Semana difícil, mas respire fundo e lembre-se, nenhum momento dura para sempre, nem o momento mais difícil.

 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Joaninha
Ext:
 
Cristina Norte
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Stela
Ext: