Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Os 5 sinais de uma relação saudável

Todas as relações precisam de ser cultivadas para que se mantenham fortes e duradouras. Não importa de que relação estamos a falar, esta pode ser a relação com o/a seu melhor amigo/a, irmãos, mãe ou o seu próprio/a filho/a.

Todas as relações que vivemos nas nossas vidas precisam de ser nutridas com amor e carinho para se manterem vivas. A relação está-se a tornar unilateral e já não tem o mesmo equilíbrio. Aqui estão alguns pontos que deve ter consideração.

Respeito

Numa relação, o respeito é muito importante. O amor e o respeito não funcionam um sem o outro. Assim que um parceiro respeita menos o outro, há um desequilíbrio. O respeito é algo que todos merecemos e é um dos pilares fundamentais de uma relação, é o que alimenta um relacionamento.

Os 5 sinais de uma relacao saudavel

Saber escutar

Uma relação saudável depende de uma escuta ativa. Quando alguém escuta ativamente outra pessoa, mostra respeito. Relações saudáveis que vivem uma escuta ativa têm muito mais probabilidades de durar uma vida inteira. É apenas através do saber escutar que se aprende o que realmente se passa dentro do seu parceiro.

Apreciar a companhia um do outro

A proximidade é essencial, especialmente no início de uma relação, através de momentos partilhados pode criar belas memórias quer seja com o seu parceiro, família, amigos, a rir e a desfrutar juntos.

Conflitos e respeito

O conflito numa relação não é o fim, desde que se comunique com respeito. Se mantiver uma relação aberta com o seu parceiro e resolver os conflitos, então a sua relação não carregará nenhum peso desnecessário. Pois o não concordar com tudo contribui também para a capacidade de desenvolver um nível saudável de compreensão que permita que a sua relação cresça. Nenhuma relação existe sem conflito, mas o que importa é saber ter um diálogo com respeito.

Interesse

As pessoas que têm relacionamentos saudáveis interessam-se pela vida do seu parceiro/a. perguntam à outra pessoa o que sente. As preocupações e experiências são partilhadas um com o outro. Mostrar interesse na sua cara-metade ajuda a florescer o seu relacionamento.

Conclusão

Um relacionamento saudável tanto inclui amor como afeto e compreensão, isto permite que a sua relação tenha espaço para crescer. Todas as pessoas estão à procura da chave para a felicidade, mas se vermos bem quase sempre a solução é bastante simples.

 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Joaninha
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Stela
Ext:
 
Cristina Norte
Ext: