Categorias
LIGUE AGORA! 210 008 900
 
 
Necessita de ajuda? Info: 210 008 901
Astrologia e horóscopo

Como ler as auras - Qual é o significado de Cada cor?

Todos os seres vivos têm uma aura. A aura cria um grande campo magnético de energia à nossa volta que também é visível. Qualquer pessoa que consiga ver a aura tem a possibilidade de receber muita informação.

Se tiver uma pessoa que ande muito perto de si, é possível que lhe esteja a roubar energia involuntariamente.
A nossa aura envolve o nosso corpo como uma camada de neblina que nos protege. Pode ter a largura de uma mão, mas também pode expandir-se - até vários metros! tanto que pode aumentar ou diminuir o seu tamanho.

A aura é o nosso vestido energético.

A aura é o nosso vestido energético.

Aura significa radiação - qual será a luz que irradia?

Esta luz pode cintilar em cores diferentes. Um espetro de cores que envolve o corpo como um anel de luz. Uma aura de cor intensa indica sempre muita energia, uma aura mais desvanecida demonstra a escassez de energia.

Com a ajuda da aura, ocorre uma troca ativa de energia entre si e o mundo exterior. Os sentimentos emocionais podem bloquear o fluxo. Diz-se que as formas angulares na aura indicam uma forte ligação à matemática e à geometria.
Para sentir a aura é necessária uma certa sensibilidade. Algumas pessoas sentem a aura instintivamente.

Não há cores boas ou más. Se olharmos de perto, podemos ver que existe uma cor básica que caracteriza os traços da pessoa. Cada cor tem a sua tonalidade desenvolvida e subdesenvolvida. Tons mate, bem como tons fortemente luminosos.

Visão geral das cores e do seu significado:

VERMELHO:
Um vermelho vivo e claro significa alegria de viver, vitalidade e muita atividade. Pode também indicar extroversão, bem-estar e felicidade, bem como uma forte energia sexual.
Um vermelho-escuro indica raiva, ressentimento, ódio, ridicularização, ironia, ira e egoísmo. Se a cor vermelha for misturada com cinzento ou castanho, pode indicar doenças físicas.
LARANJA:
Um laranja forte na sua aura indica muita vitalidade, vigor e boa saúde, lealdade e a prática constante do bem. Se o laranja for misturada com o vermelho, isto pode ser um sinal para um ego muito forte - e significar egocentrismo. Se o laranja for misturado com o verde-escuro, a sua mente é muito agressiva.
AMARELO:
A cor amarela na sua aura indica inteligência, lógica e pensamento analítico, trabalho frequente a nível mental, clareza de espírito. Se a cor for amarelo açafrão indica uma inteligência muito elevada. Um amarelo baço misturado com vermelho ferrugento significa fraqueza de vontade e cobardia. O amarelo é uma cor de humor que aparece muito rapidamente na aura e que também se dissipa rapidamente.
OURO:
O ouro é a vibração do amor incondicional.
VERDE:
Um verde-esmeralda claro é a cor do coração e cura, alegria na natureza. A maioria das pessoas com esta cor trabalha em profissões terapêuticas. Quando toda a aura é inundada de verde, uma pessoa age distante e afasta-se dos outros. (Nessa altura, o sono é importante!)
Um verde-sujo indica ciúme, inveja e ganância, se a aura verde for misturada com o vermelho a pessoa tem um grande sentido de responsabilidade e é muito equilibrada.
AZUL:
Um azul forte significa honestidade e abertura. Perspicácia e devoção, maternidade, sacrifício e religiosidade profunda.
Se o azul é muito pálido, indica uma pessoa tímida e influenciável. Se a cor for azul-escuro indica um desejo de progresso, um carácter com muita determinação.
VIOLETA:
Alta espiritualidade, devoção e nobreza e fé muito profunda. Um violeta forte indica a busca da pureza e um forte interesse nos problemas religiosos, se o violeta for misturado com o rosa - reflete atitude muito piedosa, misturado com o amarelo → inclinação para o oculto.
BRANCO:
Perfeição espiritual, alta consciência, até se diz a mais alta consciência alcançável aqui na terra. Perceções espirituais, pureza e altruísmo.

 
Nossos psíquicos respondem à sua pergunta 24 horas por dia!
Preço por chamada 1,50€/min
Paulo Correia
Ext:
 
Joaninha
Ext:
 
Ana Estrela
Ext:
 
Ana Guerreiro
Ext:
 
Stela
Ext:
 
Cristina Norte
Ext: