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As perguntas mais frequentes

Qual é a vantagem de adquirir uma subscrição com cartão de crédito?

Uma subscrição com pagamento por cartão de crédito é uma opção muito mais acessível do que a compra de um pacote de minutos, isto porque ao se subscrever, obtém 10 minutos de conversa grátis por mês.

É fácil porque os minutos de voz são automaticamente adicionados ao seu saldo todos os meses. Se tiver minutos de voz não utilizados, não os perderá, pois serão acumulados para o mês seguinte. 

Desta forma, pode acompanhar e atualizar mais facilmente as suas compras. 

Se comprar uma assinatura com cartão de crédito e o saldo expira enquanto está numa chamada, a conversa pode continuar ou a chamada é cortada?

Neste caso, pode continuar a conversa depois de o saldo ter expirado, o sistema reserva automaticamente um montante de 10 euros como reserva à margem do seu cartão antes da transação do pagamento efetivo. Após o fim da chamada, será cobrado o montante com base nos minutos utilizados ao seu cartão de crédito, e a margem será removida após a cobrança ter ocorrido. 

Se comprar um pacote de minutos com Multibanco/Payshop e ultrapassar o tempo comprado, a chamada continua ou é cortada?

Neste caso, a chamada será cortada, uma vez que não há maneira de lhe cobrar estes minutos extra depois, se pretender continuar a chamada terá de comprar mais minutos ou subscrever uma assinatura, depois disso, será necessário ligar novamente para a linha e escolher a extensão do especialista com quem deseja continuar a falar.

Como pode efetuar pagamentos com o cartão?

Se quiser utilizar algum serviço, deve registar-se na nossa página e inserir todos os dados necessários.

Que informações necessita para se registar?

Para se registar, necessita das seguintes informações: nome, data de nascimento, endereço local e endereço de faturação, número de telefone, email, e informações do cartão que deseja fazer o pagamento, tais como: número do cartão, data de validade e o código de segurança CVC.  No caso de preferir o pagamento por Multibanco, basta escolher o pacote que pretende e selecionar a opção por Multibanco, depois disso, aparecerá uma referência no ecrã que será também enviada para a sua conta de correio electrónico, esta referência de pagamento expirará num prazo de 3 dias. Assim que o pagamento for efetuado, poderá utilizar o seu saldo para ligar a um especialista à sua escolha.

O que acontece se der alguma informação errada durante o registo? 

Poderá completar um registo com sucesso se der permissão para o processamento de dados. Se alguma das informações acima mencionadas faltar, o registo será interpretado como falhado e não poderá utilizar o serviço de ordem de pagamento por cartão.

Os detalhes do meu cartão estão seguros?

Sim, porque o nosso site Astroguias.pt não recebe nem armazena as informações do seu cartão. As informações do seu cartão só são visíveis pelo sistema bancário.

O que acontece após o registo bem sucedido?

Após o registo, o sistema enviar-lhe-á um código PIN de 4 dígitos para o email fornecido durante o registo. Este código secreto é o seu ID de cliente, e precisa deste para se identificar no momento da compra. Trate o seu código com cuidado e confidencialidade.

Posso alterar o código PIN?

Sim, pode alterar o seu PIN a qualquer altura. 

Como funciona a subscrição?

Após o registo, tem a oportunidade de usufruir de um serviço, para o qual recebe 10 minutos gratuitos de conversa no primeiro mês. Após o serviço ser efetuado, o valor é debitado do seu cartão todos os meses no mesmo dia em que a subscrição foi adquirida.

Como posso utilizar a minha subscrição?

Para aceder ao valor do seu saldo, deve ligar para a linha 210 008 900 e introduzir o seu código secreto de quatro dígitos que lhe foi enviado por e-mail quando se registou. 

Qual o prazo para usar os minutos não utilizados?

Se não foram usados todos os minutos nesse mês, serão transportados para o mês seguinte. 

Como saber o número de minutos que posso ainda posso usar?

Pode verificar o seu saldo atual através do website no seu próprio perfil ou pode também ouvi-lo ligando para a linha.

E se eu quiser adicionar minutos ao meu saldo?

Pode comprar um pacote de minutos no website AstroGuias.pt. 

O que acontece se o meu saldo se esgotar enquanto estou a meio de uma conversa com um especialista?

Um minuto antes do seu saldo se esgotar, ouvirá um sinal sonoro que lhe lembra que o seu saldo se vai esgotar dentro de 1 minuto e informa-o que pode continuar a conversa ao preço de 1.50 euros por minuto. Se decidir continuar a conversa, o sistema reserva automaticamente uma margem de 10 euros. Após o fim da chamada, será debitado o valor no seu cartão com base nos minutos falados, e a margem será removida após o débito ter sido efetuado.

Como posso cancelar a minha subscrição?

Pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura, enviando um email para support@astroguias.pt