Cartomante Kali Bola de Cristal Médium

Cartomante Kali

(Bola de Cristal)
Extensão: 117

As Cartas da Kali não se enganam! Através delas, percebi que atitude devo tomar em relação a vários campos da minha vida!

Por Richard, 41 meses atrás

Dou consultas de Tarot e Cartas Ciganas, a nível internacional. Fale comigo e obtenha respostas!

Não tenho cursos nem diplomas. Estive em Terreiros desde os 14 anos, onde iniciei-me em religião Afro-Brasileira. Passei por vários terreiros pois sou médium de incorporação e recebo entidades como pombas giras, ciganas, exus e outras entidades muito cultuadas, essencialmente no Brasil e África, sendo que os meus Mestres e Professores, pessoas que me ensinaram tudo o que sei, eram de nacionalidade Afro-Brasileira. Criei inclusivamente algumas associações, cujos nomes não refiro pois, apesar de toda a minha experiência ter sido uma aprendizagem, também fui por várias vezes vítima de tentação, de extorção do meu dom a nível comercial e então optei por trabalhar sozinha em casa pelo computador. Desde 2014 tenho tido bastante sucesso e boa fortuna desta forma individualista e não quero mais participar em seitas ou grupos. O meu trabalho é de solidariedade espiritual. Também ajudei gratuitamente mais de 200 pessoas que não tinham condições de pagar as minhas consultas... Mas também já tive clientes que pe pagam voluntariamente mais de 2 mil euros por ano, simplesmente por terem condições para isso e por adorarem o meu trabalho. As minhas consultas são sempre feitas com a máxima transparência, apresento as cartas e explico toda a simbologia que lhes está associada. Também dou ensinamentos sobre Baralho Cigano e sua simbologia. Façam-me perguntas directas e eu lhes darei a resposta!


Atestados

Vou fazer o que me aconselha, espero recuperar o mais depressa. Muito obrigado Kali.

Por Ana S., 41 meses atrás

Uma grande profissional. Muito assertiva e de confiança. Obrigado por me ajudares a ver o lado positivo das coisas.

Por Alex, 41 meses atrás

As Cartas da Kali não se enganam! Através delas, percebi que atitude devo tomar em relação a vários campos da minha vida!

Por Richard, 41 meses atrás

Escrever uma avaliação